segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Para Richarlyson, disputa por vagas pode deixar ‘um ou outro de carinha feia’

Volante do Tricolor diz que é normal qualquer jogador ficar insatisfeito por perder a titularidade, mas é obrigação respeitar o companheiro

Richarlyson diz que vai continuar lutando para ser titular

Nas três rodadas do Campeonato Paulista Richarlyson e Jean foram os únicos que começaram jogando em todas as oportunidades. Para a temporada de 2010, o São Paulo trouxe nove reforços, o que intensificará a briga pela titularidade. Segundo Richarlyson, essa condição causará incômodo em alguns atletas, mas é uma reação normal do ser humano.


Ano passado, a disputa entre os atacantes do time causou muita polêmica e rendeu situações de crise. Washington, Dagoberto e Borges tiveram de desmentir intrigas entre eles diversas vezes.

- Todo jogador vai buscar o seu espaço. Claro que um ou outro vai fazer carinha feia, pois é normal do ser humano. Mas aqui no São Paulo essa busca de posição sempre aconteceu. O que importa é respeitar o companheiro. Trabalhar dentro de campo e mostrar para o Ricardo que temos condições de trabalho e eu vou lutar por isso – explicou.

fonte: globo