terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dodô sobre os rivais: 'Temos grandes atacantes e uns pentelhos de plantão'

Goleador elogia presença de Fred, Adriano, Vagner Love e Abreu e brinca com o atacante Aleílson, do Olaria, artilheiro do Carioca, com quatro gols

Dodô marcou os seus três primeiros gols no Campeonato Carioca no último domingo, na goleada por 6 a 0 sobre o Botafogo, no Engenhão. Em segundo lugar na tabela de goleadores, atrás apenas de Aleílson, do Olaria, que tem quatro, o "artilheiro dos gols bonitos" elogiou a qualidade dos concorrentes e brincou com o atacante da equipe da Rua Bariri.

- São grandes atacantes que estão no futebol carioca (Adriano, Fred, Vagner Love e Loco Abreu). São jogadores importantes no futebol brasileiro e mundial. Tem uns pentelhos de plantão, como o Aleílson, do Olaria, mas ainda estamos no começo. Tem muita água para rolar, mas o importante é o Vasco ganhar - afirmou Dodô.

Com a aposentadoria de Romário, atualmente manager do América, a permanência de Túlio no futebol goiano e a ida de Renato Gaúcho para o Bahia, Dodô foi um dos remanescentes do grupo que lutava para ser o 'Rei do Rio' em competições do passado. Porém, para o atacante do Vasco, o Estadual está repleto de jogadores que podem ocupar o posto.

- Tem muito postulante para ser o 'Rei do Rio'. Eu quero estar em forma o mais rápido possível para quem sabe conquistar aquilo que eu tive em anos anteriores - disse o jogador.

Dodô está fora da partida desta quinta-feira, contra o Macaé, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele será substituído por Rafael Coelho.