Clube ainda irá anunciar decisão sobre o futuro do atacante, que foi afastado pelo técnico após polêmica durante partida com o Bayern
O Manchester City resolveu autorizar a viagem de Carlitos Tevez à Argentina, mas ainda não anunciou a decisão sobre o futuro do atacante. Nesta segunda, o jogador se reuniu com o setor jurídico e de recursos humanos do clube para falar sobre a polêmica criada na partida contra o Bayern de Munique e terá que aguardar até o final da semana para saber se continuará ou não no time de Roberto Mancini.
Tevez foi suspenso por duas semanas pelo clube por não ter entrado em campo durante a derrota de 2 a 0 para o Bayern, terça passada, pela Liga dos Campeões. Depois do jogo, Mancini afirmou que o argentino se recusou a deixar o banco quando foi chamado e que o atleta não atuaria nunca mais pelo City. Tevez negou ter feito a indisciplina.
O atacante só soube do local da reunião desta segunda poucas horas antes do encontro, já que o clube queria evitar a presença da imprensa. A diretoria ainda não revelou qual será a punição final sobre o caso, mas autorizou Tevez a passar alguns dias na Argentina com a família.
Capitão do time na temporada passada, quando o City conquistou a Copa da Inglaterra, o argentino anunciou antes do início do Campeonato Inglês 2011/2012 que desejava ser negociado pois não queria mais morar em Manchester. O Inter de Milão esteve perto de contratá-lo, mas o atacante continuou no clube inglês, perdeu a braçadeira de capitão e a condição de titular absoluto. Agora, com mais uma polêmica com Mancini, a imprensa europeia coloca o Real Madrid como interessado no ex-corintiano.
fonte: globo