Lateral afirma que não divulgou nome de jogadores que interessam ao clube e que vai se preocupar apenas em trabalho como treinador do time
O lateral-esquerdo Roberto Carlos ficou irritado com a divulgação de uma "lista de compras" do Anzhi pela imprensa europeia nesta segunda-feira. Em um comunicado divulgado por sites russos, o pentacampeão negou ter declarado o nome de jogadores que o clube pretende contratar e afirmou que não dará mais entrevistas no país.
Jornais ingleses publicaram nesta segunda declarações que Roberto Carlos teria dado a uma emissora francesa. Na entrevista divulgada, o lateral diz que o Anzhi está observando Anelka (Chelsea), Nenê (PSG) e Van Persie (Arsenal), além de Neymar, que também interessa ao Real Madrid e ao Barcelona.
- Infelizmente, tenho que dizer que o número de entrevistas inventadas com o meu nome passou dos limites razoáveis. Estão colocando palavras na minha boca sobre novas contratações, mas alguns nomes são verdadeiras descobertas para mim. A este respeito, gostaria de fazer duas declarações oficiais. Primeira: eu não mencionei nomes de jogadores ou técnicos cotados para reforçar o clube. Segunda: a partir deste momento não darei mais entrevistas, pois ficarei totalmente concentrado no meu trabalho como treinador do Anzhi. O único lugar onde poderão ter a certeza de declarações minhas é no site oficial do clube. Eu respeito o trabalho dos jornalistas, mas neste momento a relação com a imprensa precisa de uma pausa - disse Roberto.
Além de lateral e capitão do time do Daguestão, o pentacampeão tem atuado como auxiliar do técnico interino Andrey Gordeyev após a demissão de Gadzhi Gadzhiev, que foi demitido no final de setembro.
fonte: globo