Eduardo Maluf, diretor de futebol do clube mineiro, disse que só negociaria o Gladiador em definitivo
A diretoria do Cruzeiro recusou a proposta do Palmeiras, apresentada na tarde desta quinta-feira, para que o atacante Kleber voltasse para São Paulo. Em reunião com o gerente de futebol do clube paulista, Toninho Cecílio, e o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, na Toca da Raposa 2, o diretor de futebol celeste, Eduardo Maluf, disse que só negociaria o Gladiador em definitivo. (informações do site oficial do Cruzeiro)
Com a possível saída do atacante Vagner Love para o Flamengo, a diretoria paulista não teve dúvidas em tentar a volta de Kleber, que tem uma identificação grande com a torcida do Palmeiras. Em 2009, o jogador causou polêmica ao participar de uma festa organizada por uma torcida do Verdão. Na época, ele se recuperava de uma pubalgia, acabou jogando futebol no evento e revoltou os torcedores da Raposa.
A aproximação entre Kléber e Palmeiras não é muito bem aceita em Belo Horizonte. Tanto que o jogador fez questão de dar uma entrevista coletiva no fim de setembro negando o suposto desejo de retornar ao clube paulista.