quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Marcelo Moreno mostra disposição em acertar com Verdão


Se dependesse apenas do atacante Marcelo Moreno, a negociação com o Palmeiras teria tudo para ser concretizada. Nesta quinta-feira, o jogador emitiu uma nota oficial através de sua assessoria de imprensa demonstrando vontade em jogar pelo Verdão na temporada 2010.

"O Palmeiras é uma grande equipe, que sempre está disputando o topo da tabela. É claro que gostaria de defender a camisa alviverde", afirmou o centroavante da seleção boliviana.

Em contrapartida, Moreno sabe que a negociação é complexa. No momento, ele está emprestado ao Werder Bremen, da Alemanha. Só que seus direitos federativos estão presos ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Portanto, as conversas com o Palmeiras prometem ser longas.

"Sei que é uma negociação complicada, que envolve também o Werder e o Shakhtar. Se os interesses de todos forem atendidos, seria um prazer jogar pelo Palmeiras, com a mesma disposição e vontade que sempre demonstrei, em todos os clubes por onde estive", avisou o atacante.

Os elogios de Marcelo Moreno são prolongados à estrutura e tradição do Palmeiras. "Facilita muito atuar em uma equipe bem estruturada e com um bom elenco. Isso pesa muito na decisão de um jogador, quando vai decidir o seu futuro. O Palmeiras tem um bom centro de treinamentos, grandes jogadores, além de um técnico competente e vencedor, que é o Muricy Ramalho. Todos esses fatores são muito atrativos", comentou.

Sobre o interesse de outros clubes do país, como Grêmio e São Paulo, Marcelo Moreno adota um discurso frio, deixando clara a preferência pelo Verdão. "Até agora, não me chegou nada. Soube do interesse pela imprensa", limitou-se a dizer o atleta. Contudo, o próprio pai do centroavante, Mauro Martins, revelou uma proposta do Tricolor do Morumbi.

fonte: gazeta esportiva