Camisa 10 do Boca diz que não existe crise nos grandes clubes argentinos
Em sua primeira entrevista coletiva no ano, o meia Juan Román Riquelme ratificou seu desejo de não jogar mais pela seleção argentina. Em março de 2009, o camisa 10 do Boca Juniors se desentendeu com Maradona e avisou que não jogaria mais pela equipe bicampeã mundial.
- Quero sai campeão com meu clube e seguramente em junho estarei de férias. A única coisa que me interessa é me sentir bem. Me recuperar e jogar todo o campeonato - afirmou “Topo Gigio”.
Riquelme também tratou de minimizar uma crise entre os clubes grandes da Argentina. Além de não conquistarem títulos, Boca Juniors e River Plate sequer se classificaram para disputa da Libertadores 2010.
- O futebol argentino está cada vez mais parelho. Mas quando Boca e River ganhavam os torneios, falavam que o torneio era desnivelado. Agora, que Banfield e Vélez vencem, e River e Boca estão em crise, dizem que o futebol argentino é um desastre. Nós queremos sempre festejar. Mas não se pode ganhar sempre - afirmou Riquelme, que não falou nada sobre uma possível saída do Boca Juniors para outra equipe.