sexta-feira, 23 de março de 2012

Carlos Alberto deve treinar com grupo semana que vem


Reunião nos próximos dias vai definir futuro do jogador no Vasco. Dinamite e Cristovão já não são mais contra

As imagens do treino do Carlos Alberto em São Januário (Foto: Gilvan de Souza) Carlos Alberto vem treinando em horários alternados (Foto: Gilvan de Souza)



A novela Carlos Alberto deve ter seu capítulo final até o fim desta semana. A diretoria, o departamento de futebol do clube, além do próprio jogador, acompanhado por seu representante, vão se reunir para definir a situação nos próximos dias. Uma rescisão contratual, que era o caminho que os vascaínos desejavam, não deve acontecer neste momento. Com isso, o apoiador ganharia mais uma chance e seria reintegrado ao grupo.
Segundo o LANCENET! apurou, já estaria acertado que Carlos Alberto, no início da semana que vem, deixaria de fazer trabalhos em horários alternados aos do restante do grupo e começaria a treinar com o elenco. Cristovão Borges já conversou com Daniel Freitas, diretor de futebol do clube, e manifestou não ser contra sua reintegração. Os jogadores também já se mostram favoráveis.
- Como já havíamos dito, temos um encontro nos próximos dias para definir a situação, para um lado ou para o outro. Se ele será reintegrado, depende muito desse encontro. Tenho conversado sobre o Carlos Alberto com a direção e com o Cristovão. Ele não é contrário à essa ideia - disse Daniel Freitas.
Enquanto isso, o presidente Roberto Dinamite deixa claro que a reintegração tem que partir também do próprio Carlos Alberto.
- Até hoje o Carlos Alberto não me procurou. Depende do atleta também, não só do Vasco. Estamos aguardando para resolver essa situação - ressaltou Dinamite.
O problema de rescindir o contrato do jogador, que termina somente no ano que vem, é a alta quantia que o Vasco teria que pagar por isso. Por outro lado, o clube vem tendo que bancar integralmente seu salário, cerca de R$ 300 mil, um dos mais altos do elenco. Por isso a reintegração aparece cada vez mais como a solução mais viável.

fonte: lance