segunda-feira, 19 de março de 2012

‘Fiz autoescola e aprendi a dirigir a Ferrari’, diz Leão ao elogiar Lucas


Após show do meia, comandante tricolor responde ao empresário do
jogador, que colocou fogo na polêmica entre o treinador e o atleta

Por Leandro Canônico
São Paulo
Recentemente, no auge da troca de farpas entre o meia Lucas e o técnico Emerson Leão, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, declarou, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, que o meia era uma Ferrari que o técnico teria de aprender a dirigir. Neste domingo, depois de o camisa 7 brilhar na vitória do São Paulo sobre o Santos, por 3 a 2 (assista aos lances no vídeo ao lado), o comandante tricolor deu a resposta.
Inicialmente, Leão preferiu não falar de Lucas. Queria mesmo era comentar a boa atuação do Tricolor. Mas no fim, respondeu indiretamente a Wagner Ribeiro.
- Acho melhor falar do jogo, da sobrecarga depois de ficarmos com um jogador a menos (Rodrigo Caio foi expulso). Isso fez com que mudássemos a postura. E quando estamos em cima, temos de usar mais velocidade, esperteza. Foi assim que o Lucas decidiu. Eu fiz autoescola esta semana e aprendi a dirigir a Ferrari - disse.
A polêmica entre Leão e Lucas ganhou força depois da vitória sobre o Independente-PA, em Belém, pela Copa do Brasil. O técnico criticou o individualismo do meia, que reclamou via Twitter. Mais tarde, o empresário do garoto entrou na briga e colocou lenha na fogueira.
- Nunca existiu uma polêmica entre nós. Deram muito importância a um assunto que não era nada demais. Temos um ótimo relacionamento - falou o meia.
fonte: globo