quinta-feira, 22 de março de 2012

Na volta de Tevez, City vira sobre o Chelsea e mantém caça ao United


Craque argentino entra em campo pela primeira vez de forma oficial nos últimos seis meses e dá passe para Nasri marcar gol da vitória por 2 a 1

Por GLOBOESPORTE.COM
Manchester, Inglaterra
Dessa vez não houve problemas para deixar o banco de reservas. Pelo contrário: ele foi até a solução. Pela primeira vez em campo em jogos oficiais após exatos seis meses, Carlitos Tevez ajudou o Manchester City a manter sua caça ao líder e arquirrival Manchester United. O duelo era dos mais difíceis, mas um passe genial para o gol de Nasri resolveu na vitória por 2 a 1 sobre o Chelsea, de virada, na noite desta quarta-feira, no City of Manchester, pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. Cahill abriu o placar para os londrinos, com Agüero igualando em cobrança de pênalti.
tevez Manchester City x chelsea (Foto: Getty Images)Tevez voltou a entrar em campo pelo City em jogos oficiais depois de seis meses (Foto: Getty Images)
O resultado deixa os Citizens com 69 pontos, apenas um atrás dos Diabos Vermelhos. Ainda restam nove compromissos para cada, um deles o clássico entre os times de Manchester, no City of Manchester, no dia 29 de abril, pela 36ª rodada.
Os Blues, por sua vez, permanecem com 49 pontos, na quinta colocação. Esta foi a primeira derrota do clube após a mudança no comando técnico: saída do português André Villas-Boas e entrada do italiano Roberto Di Matteo, que conquistou a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões com as então quatro vitórias consecutivas.
Tevez, de 28 anos, não disputava uma partida oficial desde o dia 21 de setembro, quando foi titular na vitória sobre o Birmingham, pelo Campeonato Inglês. Dias depois ele discutiria com o técnico Roberto Mancini, se recusaria a deixar o banco de reservas contra o Bayern de Munique e não voltaria mais nos próximos seis meses. A história, desta vez, parece ser diferente.
fonte: globo