terça-feira, 27 de março de 2012

Juninho sobre Edmundo: 'Aprendi com ele a ter vontade de vencer'


Reizinho revela que gana pelas vitórias acontece muito em função da convivência com o Animal

Edmundo e Juninho (Foto: Divulgação) Edmundo e Juninho na época em que atuavam juntos no Vasco (Foto: Divulgação)

A admiração dos vascaínos por Edmundo leva outro ídolo, de importância tão grande quanto a do Animal, a agradecer ao ex-atacante por ter atuado ao seu lado. Dois dias antes do jogo festivo frente ao Barcelona (EQU), em São Januário, Juninho comentou a importância de ter jogado ao lado de Edmundo. Para o Reizinho, a idolatria que os vascaínos possuem por ele se deve muito a influência do ex-atacante em seu futebol, mostrando, em todos os jogos, a gana de vencer.
- Primeiro eu tenho que agradecer ao Edmundo pelo meu primeiro título com o Vasco, pois em 97 conquistamos praticamente graças a ele, o melhor do mundo, sem dúvida, naquele ano. Aprendi com ele a ter vontade de vencer, era altamente competitivo, tinha um natural de lutar, transmitia isso para os companheiros sem falar nada, apenas com seus gestos – disse ao site oficial do Vasco.
Juninho aproveitou para mandar uma mensagem para Edmundo. O Reizinho espera que o Animal aproveite cada momento do jogo festivo da próxima quarta-feira.
- Se eu tivesse que dar um recado, eu ia parabenizar ele por toda carreira. Espero que essa seja uma noite de muitas alegrias, que ele aproveite muito e saia de São Januário feliz, pois merece o carinho e o reconhecimento de todos. E depois é seguir sua vida, já está bem encaminhado na nova profissão e daqui a pouco também chega a minha hora de parar – finalizou aos risos.


fonte: lance