quinta-feira, 29 de março de 2012

WESLEY ESTREIA E VÊ SEU RESERVA BRILHAR COM CHUTE DE EFEITO NO FIM

Felipão surpreende e escala reforço. Com volante sem ritmo, Palmeiras joga mal e só vence o Paulista graças a João Vitor: 1 a 0


A novela terminou nesta quarta-feira. Foram dois meses de idas e vindas, conversas com investidores e muita expectativa: Wesley, finalmente, fez sua estreia pelo Palmeiras. E o final da história foi feliz para a torcida. Porém, o responsável pela alegria alviverde no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, foi justamente aquele que perdeu espaço na equipe com a última contratação da diretoria: o agora reserva João Vitor.
Sem ritmo e desentrosado com o restante dos companheiros, o reforço mostrou pouco. Ainda assim, o Verdão pressionou e foi premiado com a vitória sobre o Paulista, por 1 a 0, pelo Paulistão. Entregue à marcação e sem entender o esquema com o camisa 87 em campo, o Palmeiras jogou mal. Muito pouco para um time que prometia empenho e jurava não ter se abalado com a derrota para o rival Corinthians – que encerrou sequência de 22 jogos invicto. Ainda assim, nada como um resultado positivo para reatar a relação de amor com a torcida e devolver a confiança para o restante da competição.
Muito elogiado por Felipão em 2012, João Vitor saiu do banco no segundo tempo, entrou no lugar de Wesley e, já no fim da partida, chutou de longe e marcou – com direito a toque na trave.
Aliviado com a vitória, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 18h30m, quando recebe o Mirassol, no Pacaembu, também pelo Campeonato Paulista. No mesmo horário, o Paulista enfrenta o Mogi Mirim, no Romildo Ferreira, em Mogi.
João Vitor gol Palmeiras (Foto: Marcos Bezerra / Futura Press)
fonte: globo