sexta-feira, 23 de março de 2012

SOB TEMPORAL, SANTOS BATE JUAN AURICH POR 2 A 0 E VIRA LÍDER DO GRUPO

No Pacaembu, Peixe despacha o time peruano com facilidade e vai a nove pontos, dois a mais que Inter e The Strongest. Neymar brilha mesmo caçado 


Os cerca de 26 mil santistas que foram ao Pacaembu viram tempestade, apagão e uma vitória tranquila do Peixe, com boa atuação de Neymar. No palco mais especial da sua carreira, o craque brilhou, sofreu muitas faltas e deixou a sua marca. Na comemoração,cumpriu promessa feita ao pequeno Matheus Souto, com dancinha especial. Edu Dracena havia aberto o placar no primeiro tempo.
O triunfo por 2 a 0 sobre o Juan Aurich garantiu a liderança do Grupo 1 ao Alvinegro, com nove pontos, ultrapassando Internacional e The Strongest, que têm sete.
Durante os 90 minutos, a tônica da partida seguiu sempre a mesma: Peixe no ataque total e peruanos totalmente recuados, abusando das pancadas. O Juan Aurich praticamente não passou do meio de campo - Rafael só não saiu de campo com o uniforme limpo por causa da chuva.
Pela Libertadores, o próximo jogo do Santos é no dia 4, contra o Inter, em Porto Alegre - se vencer, o Peixe garante a classificação no Grupo 1. Já o Juan Aurich, eliminado, cumpre tabela com o The Strongest, dia 5, no Peru. Pelo Paulistão, o Santos joga domingo, contra o Bragantino, na Vila Belmiro.
neymar santos x juan aurich (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
fonte: globo