sexta-feira, 23 de março de 2012

Alecsandro sobre volta de Carlos Alberto: 'Sou a favor'


Atacante do Vasco revela que ex-camisa 19 já esteve, inclusive, na concentração da equipe

Vasco x Libertad - Copa Libertadores - Gol do Alecsandro (Foto: Cleber Mendes) Alecsandro é favorável ao retorno de Carlos Aberto ao time do Vasco (Foto: Cleber Mendes)


O atacante Alecsandro apoia um possível retorno do apoiador Carlos Alberto ao elenco do Vasco. O camisa 9 ressalta que os jogadores ainda não se reuniram para discutir o assunto, porém, não esconde a sua posição favorável à volta do jogador.

- Não tivemos uma reunião de grupo para falar sobre isso. Eu, particularmente, sou a favor da sua volta, não tenho o porque esconder. Por tudo que ele fez no clube. O Carlinhos voltando vai nos ajudar muito - disse Alecsandro, que revelou que Carlos Alberto já esteve, inclusive, na concentração do elenco:

E MAIS:

- Nos treinos não (tivemos contato ainda), como ele vem treinando em horário separado. Mas temos contato de outra maneira. Ele já esteve na concentração. Ele passou lá, até porque mora perto do hotel. Ele tem o meu telefone e eu tenho o dele. De vez em quando nos falamos. Ele me dá parabéns pelos gols e eu parabenizo pelo trabalho que ele tem feito. É um jogador que sabe do seu potencial. Espero que ele possa voltar e nos ajudar.
Alecsandro chegou ao Vasco pouco tempo depois que Carlos Alberto foi afastado pela diretoria e lembra que ficou sabendo da situação com o passar dos dias. Ele avisa que a instituição é maior que qualquer jogador, porém, lembra que o ex-camisa 19 pode chegar para acrescentar muito ao grupo.

- Na verdade, quando eu cheguei, eu não sabia... ele estava afastado já e eu não sabia o motivo. Depois ficamos à par da situação. Temos de pensar na entidade Vasco, naquilo que a volta do Carlinhos pode representar. O Vasco é maior que tudo isso. Independentemente do Carlinhos ou qualquer jogador que chegue, tem de chegar para somar - afirma.

O atacante lembrou ainda que a reintegração de Carlos Alberto pode ser uma boa solução para a diretoria, que ainda procura reforços e, segundo ele, isso pode ocorrer em um bom momento.

- Acredito que isso acaba sendo um pouco de inteligência da diretoria do clube. Ao invés de procurar reforços em outros times, dar valor ao jogador que tem em casa, até pelo que o Carlos Alberto já fez no Vasco. Acho um momento oportuno, um momento legal - finalizou.

fonte: lance