quinta-feira, 29 de março de 2012

City negocia para ter Falcao na próxima temporada, diz jornal inglês


Segundo o 'The Sun', Citizens já iconversa com o empresário do atacante e estaria dispostos a pagar £ 40 milhões pelo atacante do Atlético de Madri

Por Agência de notícias e GLOBOESPORTE.COM
Manchester, Inglaterra
Falcao García Atlético de Madri (Foto: EFE)
Falcao García pode comemorar seus gols pelo City na
proxima temporada (Foto: EFE)


O Manchester City está de olho emFalcao García para a próxima temporada. De acordo com o tabloide inglês "The Sun", a direção do Citizen já teria iniciado com o empresário as tratativas para a contratação do atacante colombiano que defende o Atlético de Madri. Ainda segundo o periódico, £ 40 milhões (R$ 116 milhões) seria o valor da possível negociação.
A imprensa europeia ressalta que o investimento em Falcao seria para cobrir a esperada saída do bósnio Edin Dzeko. As partes, entretanto, não confirmaram que o negócio esteja em andamento.
Formado no Millonarios, Falcao García profissionalizou-se no River Plate, clube pelo qual se destacou na temporada 2008/09. Contratado pelo Porto, o atacante de 26 anos brilhou intensamente, anotando 72 gols em 87 partidas realizadas. Após dois anos defendendo os Dragões, transferiu-se para o Atlético de Madri no meio do ano passado e rapidamente conquistou a torcida do clube madrileno.
fonte: globo