quinta-feira, 22 de março de 2012

CR7 marca, mas Real sofre mais um empate e já vê o Barça se aproximar


Diferença para os catalães cai para seis pontos graças ao gol do brasileiro Marcos Senna, de falta. José Mourinho e outros dois merengues são expulsos

Por GLOBOESPORTE.COM
Villarreal, Espanha


Há vida no Campeonato Espanhol. Mesmo com um belo gol de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid voltou a tropeçar, dessa vez diante do Villarreal, e apenas ficou no empate por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no El Madrigal, em jogo válido pela 29ª rodada. O brasileiro Marcos Senna, de falta, completou o placar.
Após o gol sofrido, o nervosismo tomou conta dos visitantes, que tiveram o técnico José Mourinho, o zagueiro Sergio Ramos e o meia Özil, dono de linda assistência, expulsos. O meia Kaká, em uma atitude até surpreendente do treinador, não saiu do banco de reservas.
Quem tem muito a agradecer pelo resultado é o Barcelona, que viu a diferença para o líder diminuir para os seis pontos (72 a 66) em apenas quatro dias – no domingo, os merengues já haviam sofrido o empate para o Málaga, em pleno Santiago Bernabéu, nos acréscimos do segundo tempo. Ainda restam dez partidas para cada, incluindo o Superclássico, no Camp Nou, em abril, pela 35ª rodada.
Diarra Real Madrid Nilmar Villareal (Foto: Reuters)Nilmar foi titular do Villarreal, enquanto Lass ocupou a vaga que seria de Kaká (Foto: Reuters)
O Submarino Amarelo, por sua vez, conseguiu ânimo para enfrentar o rebaixamento. Na estreia do técnico Miguel Ángel Lotina, a equipe conseguiu um ponto que a manteve na 17ª colocação, a três do Racing Santander, o primeiro da zona da degola. Além do volante Marcos Senna, o atacante Nilmar foi outro brasileiro em campo pelos donos da casa. Martinuccio, ex-Fluminense, entrou ao longo da etapa final.
fonte: globo