quinta-feira, 29 de março de 2012

Inter empata com Lajeadense e garante vaga nas quartas do Gauchão


Em jogo sonolento e com time misto, Colorado perde 100% de aproveitamento na Taça Farroupilha, mas continua líder isolado do Grupo 1

Por GLOBOESPORTE.COM
Porto Alegre
 Faltou inspiração para Inter e Lajeadense na noite desta quarta-feira. Em um jogo fraco tecnicamente, as equipes ficaram no 0 a 0 na Arena Alviazul, em Lajeado, pela quinta rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão. Mesmo com o primeiro tropeço na fase, o Colorado manteve a liderança do Grupo 1, com 13 pontos, e garantiu antecipadamente a vaga nas quartas de final. Os anfitriões permaneceram na zona de classificação, em quarto, com seis.
No próximo domingo, o time de Dorival Júnior recebe o Canoas, no Beira-Rio. Sábado, o Lajeadense enfrenta o Santa Cruz fora de casa, no Estádio dos Plátanos.
Descaracterizado nas laterais e no meio-campo, o Inter entrou na Arena Alviazul com apenas cinco titulares: Muriel, Rodrigo Moledo, Índio, Dagoberto e Leandro Damião. O que se viu foi um primeiro tempo fraco, de pouquíssima criatividade e erros excessivos de passes.
João Paulo contra o Lajeadense (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)João Paulo contra o Lajeadense (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)fonte: globo