Chicharito Hernández marca dois gols nos 5 a 0 no Molineux Stadium. Time joga a responsabilidade para o rival City, que enfrentará o Chelsea na quarta
A eliminação para o Athletic Bilbao na Liga Europa, pelo visto, não abalou em nada o Manchester United. Com uma atuação segura e beneficiado pela maioria numérica após a expulsão de um rival, os Diabos Vermelhos atropelaram o Wolverhampton, por 5 a 0, neste domingo, no Molineux Stadium, pela 29ª rodada do Campeonato Inglês.
O destaque da partida foi o mexicano Chicharito Hernández, com dois gols. Evans, Valencia e Welbeck completaram o placar, que curiosamente não teve gol do artilheiro Wayne Rooney. Os donos da casa jogaram com um a menos desde os 39 minutos do primeiro tempo, quando Zubar levou cartão vermelho – a partida estava 1 a 0 desde então.
saiba mais
Desta forma, a equipe do técnico Alex Ferguson segue na liderança da competição, agora com 70 pontos. O vice-líder é o rival Manchester City, que terá uma pedreira na próxima quarta-feira, em jogo que completa a rodada: o Chelsea, em ascensão na temporada, no City of Manchester – o duelo seria disputado na segunda, mas foi adiado por conta das quartas de final da Copa da Inglaterra. Os Wolves, por sua vez, estão na lanterna, em 20º, com 22.
Antes do jogo houve uma homenagem ao meia Fabrice Muamba, do Bolton, que sofreu uma parada cardíaca em jogo diante do Tottenham, no último sábado. Ele está internado desde então e o seu estado é crítico.