segunda-feira, 26 de março de 2012

SÃO PAULO BATE O MIRASSOL, ASSUME A PONTA DO PAULISTÃO E JÁ GARANTE VAGA

Vitória por 1 a 0 levou o time de Leão aos mesmos pontos do Corinthians, mas Tricolor tem melhor saldo de gols do que o rival que bateu o Palmeiras 

O São Paulo continua sua ascensão na temporada 2012. Mesmo sem mostrar um grande futebol, o Tricolor bateu o Mirassol por 1 a 0, na casa do adversário, conquistou sua sétima vitória consecutiva no ano e, após nove rodadas, reassumiu a liderança do Campeonato Paulista. O time comandado por Emerson Leão, que ainda desperdiçou um pênalti com Willian José, foi aos 34 pontos, ao lado do Corinthians, mas tem vantagem no saldo de gols (17 a 10). De quebra, o time ainda alcançou Santos e Palmeiras como melhores ataques do estadual, todos com 33 gols marcados. Com quatro rodadas de antecipação, o Tricolor garantiu a já esperava vaga nas quartas de final.
Para a equipe do interior, a quinta derrota no estadual pode ter sido fatal em termos de classificação. O time estacionou nos 18 pontos e fechou a rodada na 12ª colocação com cinco pontos a menos que o Bragantino, que seria a última equipe a se garantir nas quartas de final. Vale lembrar que faltam quatro rodadas para o término da primeira etapa do estadual.
Os dois times voltarão a campo no meio de semana. Na quinta-feira, o São Paulo enfrentará o Catanduvense, na Arena Barueri. O jogo foi transferido pela Federação Paulista de Futebol porque o estádio do Morumbi sediará dois shows do cantor Roger Waters. No dia anterior, novamente em casa, o Mirassol receberá a visita do Bragantino.
Casemiro São Paulo x Mirasol (Foto: Fernando Calzzani / Ag. Estado)
fonte: globo