quinta-feira, 29 de março de 2012

FLA LEVA MAIS TRÊS GOLS DO OLIMPIA E CAI PARA O TERCEIRO LUGAR NO GRUPO 2

Pouco inspirado, Rubro-Negro luta até o fim, mas é derrotado por 3 a 2

O Flamengo até lutou, mas não teve boa atuação diante do Olimpia, na noite desta quarta-feira, no Defensores del Chaco, em Assunção. Após ceder empate em 3 a 3 no Engenhão, o time foi derrotado por 3 a 2 e viu sua situação na Taça Libertadores se complicar de maneira considerável. Caiu para a terceira colocação do Grupo 2, com cinco pontos, dois a menos do que Lanús e o próprio Olimpia. Os argentinos ficam em primeiro por causa do critério de saldo de gols. O Emelec, que completa a chave, soma três pontos.
Nas últimas duas rodadas, cada equipe jogará uma vez em casa e uma fora. O Flamengo visitará o Emelec na próxima quarta-feira. Um dia antes, o Lanús recebe o Olimpia. Apenas as duas equipes com maior pontuação avançam às oitavas de final.
Órteman, Zeballos e Aranda fizeram os gols dos donos da casa, com Vagner Love e Bottinelli descontando para os flamenguistas, que tiveram mais posse de bola mesmo atuando fora de casa (64%), mas encontraram dificuldade para furar um bloqueio defensivo.
A próxima partida do Flamengo será pela Taça Rio: enfrenta o Bangu às 16h de domingo, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.
FONTE: GLOBO