sexta-feira, 30 de março de 2012

Maradona pula alambrado para defender namorada


Técnico do Al Wasl irrita-se com torcedores: 'Há gente que é covarde'

Por Agência de notícias
Dubai, Emirados Árabes


O argentino Diego Maradona, atual técnico do Al Wasl de Dubai, pulou o alambrado para defender sua namorada nesta quinta-feira, durante a partida em que sua equipe perdeu para o Al Shabab, por 2 a 0. O incidente ocorreu quando torcedores passaram a hostilizar Verónica, a namorada do argentino, e mulheres de membros da equipe que assistiam à partida.
confusão maradona (Foto: reprodução / youtube)
Diego Maradona tenta defender a namorada
(Foto: Reprodução / YouTube)
A confusão acabou com a polícia escoltando Maradona, os jogadores do Al Wasl e suas mulheres para fora do estádio.
- Há pessoas que são covardes. Atacam apenas mulheres e não têm coragem de enfrentar os homens. É a primeira vez que estou chateado com a torcida - disse Maradona.
Diego espera que os torcedores entendam sua atitude.
- Se estão com raiva de mim, saibam que fiz o que fiz por minha mulher, porque era insultada - explicou.
A derrota do Al Wasl foi para o time do treinador brasileiro Paulo Bonamigo e válida pela 17ª rodada da Liga dos Emirados Árabes. Os gols da partida foram marcados pelo brasileiro Ciel, ex-Fluminense, de pênalti, e Salem, contra. O time mandante ainda contou com o atacante Kieza, outro que atuou no Tricolor.
Com a derrota, o Al Wasl permanece com 24 pontos, na quinta colocação. O líder é o Al Ain. O Al Shabab subiu para a vice-líderança, com 33, enquanto o Al Jazira, de Caio Júnior, perdeu para o Emirates, por 3 a 2, fora de casa, e está em terceiro lugar.
fonte: globo