segunda-feira, 11 de maio de 2015

Armandão: Walter deita e rola sobre o Internacional e é o craque da rodada#1

Atacante participa dos três gols do Atlético-PR na vitória sobre o Colorado por 3 a 0. Diego Souza e Yuri Mamute também têm destaque nos jogos do fim de semana

Por 
Rio de Janeiro

Sem muito espaço no Fluminense no início deste ano, Walter resolveu respirar novos ares. E a mudança para ter feito bem ao jogador. No terceiro jogo pelo Atlético-PR, o atacante já deu uma dimensão do quanto é capaz de fazer a diferença. Em confronto diante do Internacional, clube em que se profissionalizou, Walter teve papel crucial na convincente vitória do Furacão por 3 a 0. Além de marcar um gol de puro oportunismo, ele sofreu um pênalti e ainda foi responsável pelo cruzamento para o terceiro, marcado contra por Paulão. 

A soma de bons lances rendeu ao atacante a nota 8,5 na Arena da Baixada e, consequentemente, o prêmio de craque da primeira rodada do Troféu Armando Nogueira, edição de 2015. Walter está acostumado a se dar bem nesta disputa. Em 2013, quando ainda defendia o Goiás, o atacante teve a melhor média do Campeonato Brasileiro e faturou o Armandão ao fim da competição. O início é promissor para a busca de um bicampeonato. 

Outro destaque da rodada inaugural do Brasileirão também veste rubro-negro. Diego Souzachamou a responsabilidade para e comandou o Sport na goleada por 4 a 1 sobre o Figueirense, que decidiu poupar seus titulares devido ao confronto de quarta-feira pela Copa do Brasil, contra o rival Avaí. O camisa 87 iniciou as principais jogadas e marcou dois gols, ambos de pênalti. O Grêmio não conseguiu sair com a vitória diante da Ponte Preta - empate em 3 a 3. Ainda assim, a participação do atacante Yuri Mamute é elogiável. Ele balançou a rede duas vezes e mostrou bom repertório de conclusões. Merece a menção.

CAMPINHO seleção 1ª rodada brasileirão 2015 (Foto: Editoria de Arte)
fonte: globo