sexta-feira, 22 de maio de 2015

Revista diz que Manchester United investirá pesado em Schweinsteiger

Segundo o alemão "Kicker", Louis van Gaal quer a contratação do volante, com o qual trabalhou durante as duas temporadas em que dirigiu o Bayern de Munique

Por 
Munique, Alemanha
Schweinsteiger Bayern de Munique (Foto: EFE)Schweinsteiger está na mira dos Diabos Vermelhos, segundo revista alemã (Foto: EFE)
Bastian Schweinsteiger pode vestir outra camisa encarnada na próxima temporada. Ao menos é o que revela a revista “ Kicker”. Segundo a publicação alemã, o Manchester United partirá feroz para tentar contratar o talentoso e dinâmico volante doBayern de Munique e da seleção germânica. 

O jornal enfatiza que Louis van Gaal, treinador dos Diabos Vermelhos, quer o concurso de seu ex-comandado para reforçar a meia-cancha da esquadra de Manchester. Van Gaal eSchweinsteiger trabalharam juntos de 2009 a 2011, período em que o técnico esteve à frente do time bávaro. 

Para o popular diário esportivo, há um indicador de que Bayern e o jogador de 30 anos poderiam estar pensando em uma transferência futura. O clube de Munique prorrogara os compromissos dos medalhões Philipp Lahm e Thomas Muller após a conquista da Copa do Mundo pela Alemanha e não se movera para fazer o mesmo com o de Schweinsteiger, que expira já no ano que vem.

FONTE: GLOBO