Presidente do São Paulo reconhece má atuação, aposta em melhora na próxima semana contra o Joinville e avisa busca por um novo técnico continua inalterada
Minutos depois da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, o presidente Carlos Miguel Aidar tratou de dizer que o resultado não muda a situação de Milton Cruz, interino que assumiu depois da saída de Muricy Ramalho e foi mantido depois que a negociação com o argentino Alejandro Sabella naufragou. O dirigente, entretanto, admitiu que foi sorte ter perdido por vantagem mínima. O goleiro Rogério Ceni fez pelo menos três defesas em chances claras de gol (assista aos melhores momentos da partida no vídeo acima).
SAIBA MAIS
– Tivemos a sorte de perder só de um hoje. Não fizemos uma boa partida, o momento é de desânimo pela desclassificação na Libertadores, espero que melhore na próxima semana – disse Aidar, já em referência ao jogo de sábado contra o Joinville, no Morumbi.
Sobre a contratação de um novo técnico, o presidente disse que a situação é a mesma. Depois de tentar contratar Sabella, o clube estudou diversos nomes. O argentino Jorge Sampaoli, que treina a seleção chilena, agrada, mas mesmo em caso de acerto, ele só poderia se transferir depois da Copa América, que termina no dia 4 de julho.
– Não tem nada a ver (mudar de técnico). Estamos apostando no trabalho do Milton Cruz.
Rogério Ceni espalma chute de Renato Cajá ainda no primeiro tempo da partida em Campinas (Foto: Marcos Ribolli)FONTE: GLOBO