sexta-feira, 15 de maio de 2015

Pato rebate Luis Fabiano: 'Não é momento de criticar o colega'

Camisa 11 foi criticado pelo companheiro por ter dito que não aceitaria a reserva este ano e respondeu no desembarque do São Paulo após eliminação na Libertadores



ADVERTISEMENT

Alexandre Pato respondeu às críticas de Luis Fabiano. Nesta quinta-feira, no desembarque do São Paulo na capital paulista após a eliminação na Libertadores, o camisa 11 justificou sua declaração de que não aceitaria ser banco este ano e acredita que o companheiro fez um comentário inoportuno.

E MAIS:


LANCE!TV:

- Eu acho que a minha declaração era específica, é de fome de bola, a fome de querer jogar, de ser titular. Acho que depois do jogo, você está meio nervoso, fala algumas coisas e acho que não é o momento de criticar o colega. É o momento de se unir, abraçar o colega, para que possamos jogar bem - declarou Pato.

Luis Fabiano não gostou de o companheiro ter dito que não aceitaria ser reserva este ano. O Fabuloso iniciou o duelo contra o Cruzeiro, no Mineirão, no banco e entrou apenas no segundo tempo, justamente no lugar de Pato. Nenhum marcou gol e o camisa 9 desperdiçou uma das cobranças na decisão por pênaltis, que eliminou o Tricolor. Após o jogo, ele disse:

- Sempre estive com o grupo e me doei ao máximo. Trabalhei com honestidade e estava junto nos momentos bons e ruins. Aceitei ficar no banco. Por tudo o que passei no futebol, poderia estar chiando, mas não foi o caso. Aturei uma fala no momento errado do Pato, dizendo que não aceitaria ficar no banco. Eu engoli calado, mas não tenho nada contra o Pato. Ele é um grande cara, um jogador, mas engoli calado.

O técnico Milton Cruz preferiu não dar margem à polêmica e disse que não tinha visto as declarações de Luis. Ele, no entanto, sempre assegurou que dava para os dois atuarem juntos.


fonte: LANCE