segunda-feira, 4 de maio de 2015

Comemoração do Vasco: gritos de Casaca e dirigentes valorizados

Jogadores, comissão técnica e diretoria celebram, em churrascaria, a conquista do Carioca


Confira as imagens da comemoração do título do Vasco em restaurante (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Após a batalha, a comemoração. O Vasco celebra o título do Campeonato Carioca, conquistado neste domingo, numa churrascaria em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. No local, reservado para os convidados, gritos de "Casaca!" foram ecoados, logicamente, pelo presidente do clube, Eurico Miranda.

O mandatário, como quem relaxa após o dever cumprido, fumava seu tradicional charuto dentro do estabelecimento, e tirou fotos com torcedores credenciados a participar da festa. A maioria dos jogadores participaram da festa e atenderam aos fãs. Eles estão de folga nesta segunda. Aliados políticos e membros da diretoria também estiveram no local. 

- O importante de tudo isso é mostrar que estamos trabalhando. Foi uma situação difícil a que encontramos. Aos poucos pocuramos melhorar a situação. Mostramos confiança aos jogadores, que deram esse presente à torcida, que há 12 anos não comemora um Carioca. O trabalho está sendo feito e não foi sorte. Em quatro meses já conquistamos um título que não vinha há muito tempo. O Vasco é muito grande. Caso não fosse, não teria resistido - exclamou o primeiro vice-geral Fernando Horta.

E MAIS:


Os jogadores também exaltaram o bom início de temporada. O lateral-direito Madson, válvula de escape importante durante todo o campeonato, lembrou o tamanho do Gigante da Colina.

- É uma felicidade imensa estar num grande clube como o Vasco. Já ganhei um Carioca neste pouco tempo e, do jeito que foi, estava há tanto tempo sem... Só tenho que agradecer ao Angioni e ao Eurico, que me trouxeram. E quero continuar dando alegria para a torcida.



Confira as imagens da comemoração do título do Vasco em restaurante

1 de 6
     
Confira as imagens da comemoração do título do Vasco em restaurante (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)



FONTE: LANCE