sexta-feira, 29 de maio de 2015

Rafael Moura considera normal ter sondagens, mas diz: "Desejo é ficar"

Com 18 jogos no ano, atacante vem sendo assediado para deixar o Colorado, porém pretende "ressarcir" o investimento feito pelo clube na sua contratação com títulos

Por 
Porto Alegre
Com 18 jogos na temporada e dois gols marcados, Rafael Moura tem sofrido assédio de outros clubes. Sem ser primeira opção do técnico Diego Aguirre para o ataque, o jogador recebe sondagens desde o início do ano, mas não vê possibilidade de deixar o Internacional em meio à disputa do título da Taça Libertadores.
Após participar do gol da classificação do Internacional na vitória por 2 a 0, ao resvalar na bola que o meia Perlaza colocou para dentro, o atacante participou do “Seleção SporTV” de quinta-feira e disse considerar normal a procura de outros clubes por ele.
- Fico agradecido com as propostas e contatos que fazem por mim, mas sempre deixei claro que queria ressarcir todo o investimento que o Inter fez na minha contratação. Quero permanecer jogando a Libertadores, fiz questão de ser inscrito nela. Meu pensamento é de poder ficar, brigar por posição, ser utilizado mais vezes e da melhor maneira possível, mas propostas sempre vão existir para um jogador que, teoricamente, é terceira opção e teria mercado em outro clube.
Contra o Santa Fé, o Internacional jogou com Eduardo Sacha, Lisandro López e Nilmar como titulares. Rafael Moura e Valdivia entraram no decorrer do jogo para ajudar na classificação.
Contratado em 2012, Moura nunca gozou de unanimidade junto aos torcedores, mesmo tendo terminado como artilheiro do time em 2014, com 19 gols. Seu contato vai até o final de 2016.
Rafael Moura centroavante Inter Internacional Brasil de Pelotas (Foto: Alexandre Lops / Divugação Inter)Rafael Moura centroavante Inter Internacional Brasil de Pelotas (Foto: Alexandre Lops / Divugação Inter)FONTE: GLOBO