Verdão não vai bem no primeiro tempo contra o Sampaio Corrêa, mas cresce muito após o intervalo; sarrafo em Gabriel e bolas na trave de Prass também são destaques
O Palmeiras goleou o Sampaio Corrêa, por 5 a 1, na última terça-feira, em casa, e avançou à terceira fase da Copa do Brasil. Quem não assistiu ao jogo e lê essa introdução, tem a impressão de que foi um passeio sem sustos para Verdão. Não foi bem assim: o time chegou a passar sufoco no primeiro tempo e foi vaiado na saída para o intervalo, quando perdia por 1 a 0.
Para sorte dos alviverdes, a mudança de Oswaldo de Oliveira no intervalo surtiu efeito: Amaral saiu para a entrada de Robinho, e o time reagiu bem, goleou e avançou, ainda que no segundo tempo, tenha tomado sustos.
O resumo da partida:
QUE PIMENTA
Um susto aos 23 minutos de jogo: Pimentinha, melhor jogador do Sampaio Corrêa, dançou à frente de Egídio e Vitor Hugo e acertou ótimo cruzamento para Diones abrir o placar.
SARRAFO
Gabriel levou uma entrada muito dura de Válber, ficou inconformado e discutiu com o jogador do Sampaio Corrêa, que acabou levando o amarelo.
FORA DE HORA
Dudu levou cartão amarelo depois do apito final do primeiro tempo por exagerar nas reclamações com o juiz.
OUTRO TIME
Com a entrada de Robinho no intervalo, na vaga de Amaral, o Palmeiras cresceu muito e construiu sua goleada com Zé Roberto (2), Vitor Hugo, Cristaldo e Kelvin.
SAI, ZICA!
No segundo tempo, embora goleado, o Palmeiras levou sustos: foram duas bolas no trave. Uma delas foi essa acima, de Robert.
FONTE: GLOBO