segunda-feira, 25 de maio de 2015

Na súmula, árbitro relata xingamentos de Walter e justifica expulsão direta

Atacante reclama com Thiago Duarte Peixoto e acaba levando o vermelho na vitória sobre o Galo por 1 a 0. É a segunda expulsão do Furacão no Campeonato Brasileiro

Por 
Curitiba
Walter e Juiz Atlético-pr  (Foto: Globoesporte.com)Walter encara o árbitro, que afirma ter sido xingado na súmula (Foto: Globoesporte.com)
A expulsão de Walter durante a vitória do Atlético-PR por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, pode trazer complicações ao atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro. 
O árbitro paulista Thiago Duarte Peixoto registrou na súmula do jogo os xingamentos feitos pelo camisa 18, que levou o cartão vermelho aos 45 minutos do segundo tempo. Walter foi expulso depois de reclamar com o quarto árbitro Rodolpho Toski Marques (veja o lance no vídeo acima), deixando o Furacão com um jogador a menos nos minutos finais de partida.
“Você não viu a falta, está fazendo o que aí? Não serve para nada, vai tomar no seu c.... " - escreveu Peixoto do documento.


Ainda segundo o árbitro, após ser expulso, o atacante foi em sua direção, colocando o rosto próximo ao seu e continuou com as ofensas.
"C....., p..... ,  o que você está fazendo, que marra do c......, apita essa p.....você apitou onde?”, consta na súmula.
A expulsão de Walter foi a segunda do Atlético-PR  em três partidas disputadas no Campeonato Brasileiro. Contra o Galo, a equipe não contou com a presença do volante Jadson, expulso na derrota por 2 a 0 para o Goiás, no Serra Dourada.

Com a expulsão, Walter fica fora do próximo duelo do Furacão, diante do Joinville, marcado para às 21h (de Brasília) do próximo sábado, na Arena Joinville. 

Confira a íntegra do relato da súmula.
Sumula Atlético-Pr X Atlético-MG (Foto: Globoesporte.com)Sumula Atlético-Pr X Atlético-MG (Foto: Globoesporte.com)FONTE: GLOBO