segunda-feira, 25 de maio de 2015

Em aeroporto do Rio, Guerrero é hostilizado por torcedores do Timão

Cinco torcedores, que gritavam nomes de organizadas, chamaram o jogador de mercenário e que 'chegou a hora' de ir embora. Ele não respondeu, mas seguranças entraram em cena


Fluminense x Corinthians - Campeonato Brasileiro - Guerrero (Foto: Jorge Rodrigues/Eleven/LANCE!Press)
De saída do Corinthians, o centroavante Paolo Guerrero foi hostilizado por alguns torcedores antes do embarque da delegação alvinegra para São Paulo, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo. A informação é da Rádio Globo.

Cinco corintianos, que diziam nomes de organizadas do clube, começaram a gritar para o jogador, insinuando que ele era "mercenário" e que "havia dado seu tempo". Dois estavam mais exaltados e os seguranças do Corinthians apareceram para evitar confusão. "Está com medo? Então vai embora", disse um dos torcedores, sem qualquer resposta por parte de Guerrero.

E MAIS


LANCE!TV:


Desde o ano passado, por diversas vezes, o jogador repetiu que não jogaria em outro clube do Brasil que não fosse o Corinthians. Apesar de manter sua preferência pela Europa, ele autorizou a OTB Sports, que agencia sua carreira, a ouvir propostas de outros clubes do país. Flamengo, Cruzeiro e Atlético-MG mostraram interesse. De todos, ele só descartou o Palmeiras, por ser arquirrival do Corinthians.



FONTE: LANCE