Paraguaio poderá entrar em duelo desta quarta-feira, pela Libertadores, na Arena Corinthians. Cristian Petros também ficaram fora da lista de relacionados
Herói da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo, o paraguaio Ángel Romero ganhará uma chance no banco de reservas no duelo contra o Guaraní (PAR), nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores. O técnico Tite optou por tirar Vagner Love da lista de relacionados.
Romero não chegou a viajar para Assunção, para o duelo de ida, em que o Timão foi derrotado por 2 a 0 no Defensores del Chaco. O atacante havia brilhado muito no estádio paraguaio com a camisa do Cerro Porteño (PAR), mas não foi lembrado nem mesmo com as ausências de Emerson Sheik e Mendoza, que estavam suspensos. Luciano foi o titular na ocasião.
E MAIS
Além de Love, outro medalhão ficou fora do banco corintiano para esta quarta: o volante Cristian, que não participou de nenhum dos últimos jogos decisivos por Paulistão e Libertadores. Ele foi titular no domingo, com a equipe reserva, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
O Timão que entrará em campo diante do Guaraní nesta quarta terá: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Guerrero.
O atacante Emerson Sheik, suspenso pela Conmebol, e Luciano, que sofreu lesão muscular na última quarta-feira, são os desfalques corintianos para o duelo.
CONFIRA ABAIXO A LISTA DE RELACIONADOS DO CORINTHIANS
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Fábio Santos e Edilson
Zagueiros: Gil, Felipe e Edu Dracena
Volantes: Ralf, Elias e Bruno Henrique
Meias: Jadson, Renato Augusto e Danilo
Atacantes: Malcom, Guerrero, Romero e Mendoza
fonte: LANCE