Técnico do Colorado, Aguirre lança D'Alessandro e Valdivia no segundo tempo e vê seu time ficar muito perto de sair do Independência com a vitória. Leonardo Silva salva o Galo
Campeões estaduais no último fim de semana, Atlético-MG e Internacional se encontraram no Independência nesta quarta-feira para o primeiro duelo pelas oitavas de final de Libertadores. Por conta de suas campanhas na fase de grupos, o jogo de ida foi realizado no caldeirão do Horto. Em partida emocionante e com início arrasador, o Colorado surpreendeu e esteve perto da vitória, com direito a dedo do técnico Diego Aguirre, que colocou D'Alessandro e Valdivia no segundo tempo e mudou a história do confronto, mas viu sua equipe sofrer gol de Leonardo Silva no fim e acabou deixando o campo com o 2 a 2 no placar.
O mistério dos treinadores nos últimos dias foi justificado pelas novidades nas equipes. Levir sacou o jovem Carlos e começou o jogo com Thiago Ribeiro, enquanto Aguirre escalou Ernando na lateral esquerda e deixou D’Alessandro e Valdivia entre os suplentes no primeiro tempo.
FONTE: LANCE