sexta-feira, 15 de maio de 2015

Loja oficial do Cruzeiro planeja camisa de Rogério Ceni "aposentado"

Goleiro do São Paulo deve encerrar a carreira em agosto, quando termina seu contrato; time paulista foi eliminado da Libertadores pela Raposa, na quarta-feira

Por 
Belo Horizonte
Camisa do Cruzeiro Rogério Ceni (Foto: Reprodução / Internet)Camisa em alusão à "aposentadoria" de Ceni será lançada (Foto: Reprodução / Internet)
Uma empresa licenciada pelo Cruzeiro, que fabrica produtos utilizando a marca do clube, prepara o lançamento de uma camisa em alusão à aposentadoria do goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, eliminado da Libertadores pela equipe celeste, na última quarta-feira, e que irá encerrar a carreira ao final de seu contrato (que termina no dia 6 de agosto, um dia após a decisão da Libertadores). 
Segundo o GloboEsporte.com apurou, a camiseta será lançada ainda nesta sexta-feira e poderá estar à venda nas lojas oficiais do Cruzeiro. A imagem na camisa mostra um escudo do Cruzeiro e uma carteira de trabalho aberta, com um carimbo e o escrito “aposentado”, mais a assinatura de “goleiro de futebol profissional”. O preço a ser comercializada será de R$ 69.
Procurado pela reportagem, o diretor de marketing do clube, Marcone Barbosa, esclareceu que a ideia não partiu do Cruzeiro, mas sim de uma empresa licenciada para explorar comercialmente a marca do clube mineiro. Ele não soube informar se os produtos estarão nas lojas oficiais do clube, o que vai depender da empresa fabricante. 
A empresa tem franquias de vários clubes brasileiros. Além do Cruzeiro, ela também é parceira do São Paulo, do Corinthians, Internacional, Vasco, Botafogo e Vitória. Também comercializa produtos da Seleção.
Camisa do Cruzeiro Rogério Ceni (Foto: Reprodução / Internet)
Rogério Ceni garantiu, após a eliminação nos pênaltis para o Cruzeiro – derrota por 4 a 3 – que aquela seria a última Libertadores disputada. O capitão são-paulino já marcou 123 gols em sua carreira, até aqui, sendo sua maior vítima o goleiro Fábio, do Cruzeiro,  que levou sete. 
Ceni disse nesta quinta-feira que irá cumprir seu contrato até o fim - dia 6 de agosto.
fonte: globo