Time colombiano vence por 2 a 0 em casa, avança e terá agora um rival brasileiro
Após perder na Argentina, o Santa Fé fez valer a força de sua torcida, venceu o Estudiantes por 2 a 0 nesta terça-feira em Bogotá e avançou às quartas de final da Libertadores. Apesar de sofrer um sufoco nos minutos finais, o time colombiano teve tranquilidade na maior parte do duelo e inverteu a vantagem adversária graças aos gols de Meza e Rivera. O adversário nas quartas será o vencedor de Internacional x Atlético-MG.
Santa Fé tira o Estudiantes e vai enfrentar time brasileiro nas quartas (Foto: EFE)
Inter e Galo duelam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Beira-Rio. Após empate em 2 a 2 no jogo de ida em Belo Horizonte, o Atlético-MG precisa vencer ou então de uma igualdade desde que marque ao menos três gols. Os mineiros, aliás, já encontraram o Santa Fé na fase de grupos e, apesar de terem ficado atrás na tabela, venceram os dois confrontos contra os colombianos (veja a tabela).
Melhor no jogo desde o início, o time colombiano saiu na frente aos 33 da primeira etapa. Meza recebeu cruzamento de Roa, venceu a defesa argentina no alto e deixou o Santa Fé em vantagem. O golpe de misericórdia saiu dez minutos antes do apito final com Rivera, que acabara de entrar em campo.
Francisco Meza abreiu o caminho para vitória do Santa Fé (Foto: EFE)FONTE: GLOBO