quarta-feira, 20 de maio de 2015

ASA empata com o Vitória e garante vaga na 3ª fase da Copa do Brasil

Alagoanos empatam em 2 a 2 no Barradão e garantem vaga, pelos gols marcados fora de casa, para enfrentar o Palmeiras na terceira fase da competição nacional

Por 
Salvador
O Vitória não teve muito tempo para comemorar a conquista inédita da Copa do Brasil sub-17. Poucas horas depois de a garotada fazer a festa no Rio de Janeiro, o profissional deu mais um vexame. No Barradão, o Leão empatou em 2 a 2 com o ASA e viu o adversário comemorar a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Agora os alagoanos enfrentam o Palmeiras. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira, em São Paulo.
A conquista do ASA foi recheada de emoção. Com quatro gols no segundo tempo, o time de Vica viu o Vitória sair na frente com Escudero, em cobrança de pênalti, mas conseguiu a virada com Rayro e Didira (também de pênalti). O empate do Leão saiu nos minutos finais com Escudero, mais uma vez de pênalti. Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, o ASA levou a melhor por ter feito mais gols fora de casa. 
O Vitória volta a jogar na sexta-feira, mas pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time baiano enfrentará o Bragantino no Barradão. Já o ASA tem compromisso com o Botafogo-PB, no domingo, pela Série C do Brasileiro.
Vitória x ASA (Foto: ROMILDO DE JESUS - Agência Estado)ASA joga com autoridade, garante empate e se classifica (Foto: ROMILDO DE JESUS - Agência Estado)FONTE: GLOBO