sexta-feira, 29 de maio de 2015

Riascos se diz pronto e comemora estrangeiros no elenco do Vasco

Atacante destaca importância de gringos no elenco para a adaptação e afirma que está à disposição de Doriva 


Riascos se apresenta no Vasco (foto Paulo Sergio)
Depois de ter poucas chances em sua passagem pelo Cruzeiro, o atacante Riascos chegou nesta semana em São Januário. Na última quinta-feira, o colombiano foi apresentado e garantiu que está pronto para atuar com a camisa Cruz-Maltina. Além disso, ele destacou a importância dos estrangeiros que compõe o elenco do Gigante da Colina, para a sua adaptação na equipe. 


- Primeiramente, eu fico feliz por ter estrangeiros, mas fácil de trabalhar. Agora eu tenho que trabalhar para ganhar posição, tenho que aproveitar a oportunidade para poder ganhar a minha posição. Eu estou à disposição, vinha treinando no Cruzeiro e estou apto para jogar no momento que Doriva precisa.

O atacante é o sexto gringo do elenco vascaíno, que já conta com os argentinos Emanuel Biancucchi, Guiñazú, o uruguaio Martin Silva, o colombiano Montoya e o paraguaio Julio dos Santos. Dentre os estrangeiros, apenas Martin Silva está convocado para a Copa América no Chile. 

Riascos treinou entre os titulares, na última quinta-feira, e pode ser uma novidade no duelo com o Atlético-MG, pela quarta rodada do Brasileiro. O jogo acontece na Arena Independência, às 16h. 



FONTE: LANCE