Atacante do Fluminense é operado após chegada à Austrália e tem de ser desconvocado pela seleção brasileira, mas ficará sob observação durante 10 dias
Kenedy não poderá mais disputar o Mundial sub-20 (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
O atacante Kenedy não vai mais disputar o Mundial sub-20 pela seleção brasileira. O jogador do Fluminense foi operado de uma apendicite, logo após a chegada da delegação à Austrália, e foi desconvocado. Malcom, do Corinthians, foi chamado para o lugar do tricolor.
De acordo com comunicado da CBF, Kenedy se queixou de dores na região abdominal após a viagem. Ele foi diagnosticado com uma inflamação no apêndice e passou por cirurgia. Ele ficará 10 dias na Austrália para se recuperar sob os cuidados do departamento médico da seleção. O Fluminense já foi notificado da situação.
Kenedy era um dos remanescentes da seleção que ficou em quarto lugar no Sul-Americano sub-20, em janeiro. Curiosamente, ele será substituído por Malcom, outro que participou da campanha brasileira no Uruguai.
A seleção sub-20 está na Austrália para um período de treinos e aclimatação antes de viajar para a Nova Zelândia, onde será disputado o Mundial. A estreia é no dia 31 de maio, contra a Nigéria, em New Plymouth.
fonte: globo