segunda-feira, 25 de maio de 2015

Eduardo Baptista exalta dedicação do Sport na vitória após semana difícil

Técnico elogia atitude no triunfo sobre Coritiba, por 1 a 0, na Série A, e lembra que oito atletas apresentaram com quadro de virose e, mesmo assim, não decepcionaram

Por 
Recife

Mais do que os três pontos conquistados diante do Coritiba, na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, o técnico Eduardo Baptista exaltou o espírito de dedicação apresentado pela equipe depois de uma semana complicada. Os principais jogadores foram acometidos por uma virose, não puderam estar, de frente, em campo. Os reservas foram acionados, se superaram e, por fim, ajudaram o Leão a reassumir a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro.

- Era uma semana que tinha tudo para dar errado e invertemos isso. Nosso time com muita gente com problemas físicos e com a virose, e superamos essa dificuldade para conquistar essa vitória tão importante.

Eduardo Baptista Sport x Central (Foto: Altemar Carneiro / Pernambuco Press)Eduardo Baptista aplaude a atuação de reservas que substituíram doentes (Foto: Altemar Carneiro / Pernambuco Press)
Entre os jogadores que se superaram, Eduardo Baptista exaltou dois. Os meias Régis e Neto Moura substituíram Élber e Diego Souza. E corresponderam. O primeiro fez a jogada e cruzou para que o segundo marcasse o único gol do Leão diante do Coxa.
FONTE; GLOBO