sexta-feira, 22 de maio de 2015

Ônibus de torcedores do Cruzeiro é apedrejado a caminho do aeroporto

Após vitória sobre o River, no Monumental, cruzeirenses estavam a caminho do aeroporto, quando foram pegos por torcedores argentinos

Por 
Buenos Aires
Ônibus de torcedores do Cruzeiro e apedrejado na saída do Monumental (Foto: Marcos Ribeiro / TV Globo Minas)Ônibus de torcedores do Cruzeiro é apedrejado (Foto: GloboEsporte.com)
Nem tudo foi festa para alguns torcedores do Cruzeiro que foram acompanhar de perto a vitória do time sobre o River Plate, por 1 a 0, no Monumental de Nuñez. Quando já encaminhavam para o Aeroporto de Ezeiza, de onde voltaram para Belo Horizonte, um grupo de cruzeirenses viu o ônibus ser apedrejado por torcedores do River Plate.
Um dos torcedores acabou atingido pelos estilhaçosdo vidro quebrado e relatou o ocorrido no aeroporto, antes de embarcar de volta para Belo Horizonte. Ele lamentou o ocorrido, mas demonstrou estar bem após o ocorrido.

Ônibus de torcedores do Cruzeiro e apedrejado na saída do Monumental (Foto: Marcos Ribeiro / TV Globo Minas)Detalhe da janela quebrada dos ônibus (Foto: GloboEsporte.com)FONTE: GLOBO