quarta-feira, 13 de maio de 2015

No Mineirão, Cruzeiro busca virada contra um embalado São Paulo

Como venceu o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0, Tricolor tem a vantagem de jogar pelo empate em Minas. Raposa precisa vencer por dois gols para avançar direto

Por 
Belo Horizonte
Mineirão antes da primeira partida da final entre Atlético-MG e Caldense (Foto: Douglas Magno)Mineirão é palco do duelo desta quarta (Foto: Douglas Magno)
Cruzeiro e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em jogo que vale vaga nas quartas de final da Taça Libertadores. O Tricolor chega embalado por bons resultados na competição continental. Após vencer o Corinthians e garantir classificação às oitavas, o Tricolor venceu o jogo de ida contra os mineiros, quarta-feira passada, no Morumbi, por 1 a 0, e agora joga pelo empate (ou até por derrota por um gol, desde que marque). Já a Raposa precisa vencer por dois gols de diferença. Caso também vença por 1 a 0, o time da casa leva a decisão para os pênaltis. 
Quem avançar, pega o vencedor do duelo entre River Plate e Boca Juniors. No jogo de ida, no Monumental de Nuñez, o River venceu por 1 a 0. O duelo de volta, na Bombonera, será quinta-feira, e os visitantes jogarão pelo empate.
O trio de arbitragem é uruguaio: Andres Cunha apita e será auxiliado por Miguel Nievas e Gabriel Popovirs. O GloboEsporte.com mostra todos os detalhes, em Tempo Real, a partir das 17h30.
FONTE: GLOBO