terça-feira, 14 de julho de 2015

Barrios assina por três anos com o Palmeiras e diz ter Arce como exemplo

Jogador realizou exames médicos e começou a resolver os trâmites burocráticos para ser regularizado. Paraguaio faz elogios à torcida e se diz ansioso para jogar


HOME - Lucas Barrios assina contrato com o Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Agência Palmeiras)
O Palmeiras anunciou na noite desta segunda-feira o acerto com Lucas Barrios. Em São Paulo (SP) desde domingo, o atacante paraguaio realizou exames médicos e no fim do dia assinou contrato de três anos com o Verdão - até julho de 2018. O paraguaio diz que chega ao clube com grandes expectativas.
- É uma equipe nova, que está melhorando a cada dia. Todos os torcedores estão vendo isso. Chego para somar. Todos os torcedores têm a expectativa de fazermos um bom campeonato e conseguir um bom resultado ao final da temporada. O Palmeiras tem muitos títulos, um dos times mais importantes do Brasil, e estou muito feliz por estar aqui - disse, ao site do clube.

E MAIS:

- Tenho muita gana de poder jogar e conhecer todos os meus companheiros e treinador. Todos falam muitas coisas positivas deste grupo, que tem grandes pessoas e grandes jogadores - acrescentou.
Aos 30 anos, o centroavante nasceu na Argentina, mas se naturalizou paraguaio. Na seleção do país ele chegou a ser comandado por Arce, ex-lateral do Verdão. De acordo com o reforço, seu compatriota é um exemplo.
- Foi um jogador que ganhou muitas coisas aqui. Eu o conheci, é um grande treinador e grande pessoa. Não só eu, mas toda a equipe tem de brigar para ganhar as coisas, e principalmente competições internacionais. Mas o primeiro passo é tratar de chegar ao primeiro lugar do Brasileiro - completou.
O reforço teve uma segunda bem movimentado. Ele realizou exames médicos à tarde, enquanto na parte da manhã correu para definir a parte burocrática, como a obtenção do visto de trabalho no Brasil, além do acerto de sua documentação. Ele depende desta regularização para ter o nome publicado no BID da CBF e, assim, poder estrear pela equipe. Ele se diz ansioso para dar alegrias à torcida.
- Sou um jogador que se entregará inteiramente pela equipe e que ajudará os companheiros a conseguir muitas vitórias. Quero proporcionar aos torcedores uma alegria enorme e, se puder, todas as partidas com vitória. Não prometo gols, mas prometo muito trabalho para fazer o meu melhor nesta nova etapa no Palmeiras
O atleta é o 24º e, possivelmente, último reforço do ano. Com status de titular, chega para um setor que tem Leandro Pereira, Cristaldo e Alecsandro, além de Gabriel Jesus.



FONTE: LANCE!