Jogador se negou a entrar em campo contra o Corinthians, na quarta, e ficou fora da viagem a Cuiabá. "Gosto de trabalhar com jogador comprometido", garante o técnico
Guto revela episódio com Borges: atacante ainda não completou sete partidas e pode deixar a Ponte Preta (Foto: Heitor Esmeriz)
Borges pode estar com os dias contados na Ponte Preta. Principal reforço da Macaca para o Campeonato Brasileiro, o atacante foi cortado da viagem para Cuiabá, local da derrota de 2 a 0 para o Palmeiras, neste domingo, pela 11ª rodada. O técnico Guto Ferreira disse que o motivo foi um episódio ocorrido na quinta-feira, quando a Macaca foi derrotada pelo Corinthians (2 a 0), em São Paulo. Na ocasião, o jogador teria se recusado a entrar quando foi chamado para substituir Biro Biro, que sentiu lesão muscular.
- É uma coisa simples. Eu gosto de trabalhar com jogador que está comprometido. Contra o Corinthians, eu queria colocá-lo. Quando eu o chamei, ele não tinha nem tirado o agasalho e sugeriu a entrada do Roni, porque disse que ele e o Diego Oliveira ocupariam o mesmo espaço. O Borges sabe que errou e pediu desculpas, mas vamos ver como vai ser - disse o treinador ainda na Arena Pantanal.
fonte: globo