quinta-feira, 2 de julho de 2015

Thiago Ribeiro e Patric brilham, Galo bate Coxa e segue na cola do líder

Atlético-MG não tem dificuldades para vencer o Coritiba, no Independência, por 2 a 0, e não deixa Sport abrir na ponta da tabela. Coritiba não consegue deixar Z-4

Por 
Belo Horizonte
O dever de casa foi feito. Sem ser brilhante como de costume no Independência, o Atlético-MG venceu o Coritiba, por 2 a 0, e se mantém na corrida pela liderança do Brasileiro, no encalço do líder Sport, que também venceu na rodada. O jogo serviu para definir no Galo o artilheiro e o garçom do time na competição. Destaque para Thiago Ribeiro, autor dos dois gols, que fizeram a equipe de Levir Culpi chegar aos 20 pontos. E para o lateral Patric, que deu duas assistências na partida, chegando a seis passes para gol no certame. O próximo desafio será o Inter, domingo, às 18h30 (de Brasília), em Porto Alegre.
Thiago Ribeiro gol Atlético-MG x Coritiba (Foto: DOUG PATRÍCIO - Agência Estado)Ao lado de Patric, Thiago Ribeiro foi destaque na vitória sobre o Coritiba (Foto: DOUG PATRÍCIO - Agência Estado)


O Coritiba assustou pouco e desperdiçou as raras chances que apareceram. A permanência na zona de rebaixamento, com sete pontos, é um tormento que o time de Ney Franco ainda irá conviver por, pelo menos, mais uma rodada no Brasileirão. O Coxa volta a jogar no próximo sábado, contra o Joinville, no Couto Pereira, às 15h (de Brasília).

FONTE: GLOBO