quarta-feira, 8 de julho de 2015

Veja dez jogadores brasileiros que estão sem contrato

Listamos brazucas disponíveis no mercado para ajudar seu time no Brasileiro


Após 11 rodadas do Brasileirão, alguns clubes já perderam importantes peças para o restante do torneio. A falta de dinheiro impede contratações de impacto na maioria dos clubes. Resolvemos dar uma força ao seu clube e pesquisamos no mercado bons jogadores que estão livres para assinar com seu time.

Dois craques estão disponíveis no mercado, mas para contratar Ronaldinho Gaúcho ou Robinho é preciso ter um bom plano de marketing para bancar os altos salários. Ronaldinho teria sido procurado pelo Vasco, mas o negócio parece não ter evoluído. Já Robinho, deixou o Santos após a Copa América e pode jogar na China. Os salários do craque passariam de 1 milhão de euros por mês.

Da Europa, Ilsinho e Jonathan são os que têm mais chances de chegar em condições de brigar pela titularidade em qualquer clube do país. Ilsinho ganhou destaque ao trocar o Palmeiras pelo São Paulo e depois ficou por anos no Shakhtar Donetsk. E Jonathan jogou por Cruzeiro e Santos, antes de assinar com a Inter de Milão.

Do velho continente podem voltar ainda Betão, Cicinho, Felipe Mattioni, Nenê e Rubinho. Betão estava no Dínamo de Kiev, mas seu contrato terminou e está livre para acertar com qualquer clube. No Brasil, jogou por Corinthians, Santos e Ponte Preta. 

Cicinho foi bem no Palmeiras e se transferiu para o Sevilla, mas não renovou e pode voltar ao país. Outro lateral que deixa a Espanha é Felipe Mattioni, após passagens por Mallorca e Espanyol. Aos 26 anos, Mattioni jogou pouco no Brasil, pelo Grêmio. 

Nenê rodou por muitos clubes e, aos 33 anos, tem experiência para ajudar qualquer clube, seja a brigar por título ou contra a degola. Ele estava no West Ham, mas jogou por PSG, Monaco, Espanyol e Celta. O alto salário pode travar a negociação.

Outro reforço para o ataque é Ewerthon, que jogou por Corinthians, Palmeiras, Zaragoza e Borussia Dortmund. Seu último clube foi o Atlético de Sorocaba, em 2014. 
Completa a lista o zagueiro Chicão, de 34 anos, que já conquistou quase tudo na carreira, inclusive o Brasileiro, em 2011.Confira a galeria de possíveis reforços.



FONTE: LANCE