quinta-feira, 2 de julho de 2015

Corinthians jogará Florida Cup em 2016 e pode duelar com gigantes

Departamento de marketing alvinegro fechou o retorno do clube aos Estados Unidos na próxima temporada. Flamengo, Boca e River estão entre outros cotados do torneio*


FOTOS - Corinthians vence o Figueirense na Arena (foto:Miguel Schincariol)
O Corinthians acertou sua segunda participação na Florida Cup, na temporada de 2016, torneio que disputou durante a pré-temporada deste ano. O clube tinha prioridade para voltar à competição e confirmou nos últimos dias a viagem para os Estados Unidos em janeiro do ano que vem.
Os organizadores, da empresa 2SV Sports, ainda definem detalhes finais dos moldes do torneio. A expectativa é que, além do Corinthians, o Flamengo também seja outro brasileiro participante. Neste ano, o Fluminense foi o escolhido - os alemães Bayer Leverkusen e Colônia (campeão) completaram o quadrangular.
Em 2016, a ideia é que sejam mais clubes participantes, de mais lugares do mundo, incluindo os Estados Unidos, país sede. As negociações envolvem os nomes de Corinthians, Flamengo, dos argentinos Boca Juniors e River Plate, dois clubes europeus, um clube mexicano e um americano.
E MAIS

Os departamentos de marketing e de futebol do Corinthians decidiram pela participação na Florida Cup independentemente da disputa ou não da Copa Libertadores do próximo ano. Neste ano, o Timão chegou a realizar treinamentos nas cidades de Jacksonville, Orlando e Fort Lauderdale.



FONTE LANCE