GETTY
Leonel del Castillo, pai do atacante argentino Sergio Agüero, afirmou nesta terça-feira que torcedores chilenos agrediram a família de Lionel Messi durante a final da Copa América em Santiago, que terminou com a vitória do Chile nos pênaltis.
"Eu estava com eles, não pudemos curtir nada. A família de Messi passou mal. Jorge (pai de Messi) era atingido com bandeiras e todas as chilenas insultavam Celia (mãe). Em um momento ela não aguentou o que diziam e reagiu, o que piorou tudo. Nesse momento veio a polícia e nos levou para cima, um lugar onde não se via nada. Eu assisti ao segundo tempo pela televisão, para isso preferia ficar em minha casa", disse a uma rádio local.
Além disso, Del Castilho mencionou a carta que sua esposa, Adriana Agüero, publicou em uma rede social, na qual afirma que "todos os jogadores dariam a metade de sua fortuna por um título e poder caminhar com a cabeça erguida neste país que exige os jogadores desta maneira".
"Eu ainda não tinha lido e começaram a me ligar de todos os lados. Há coisas que são complicadas pelo calor do momento, mas não aconteceu nada, está tudo bem", disse.
FONTE: ESPN