terça-feira, 14 de julho de 2015

Prefeitura de Pau dos Ferros/RN anuncia inscrições para Campeonato Municipal de Futebol


Por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), a Prefeitura de Pau dos Ferros irá promover no segundo semestre deste ano o Campeonato Municipal de Futebol, na categoria principal (adulto).
Portanto, a Seel convida todos os representantes das agremiações esportivas existentes no município que tenham interesse na competição a inscrever as equipes no período de 15 a 30 de julho.
As inscrições serão realizadas em observância ao edital e acontecerão das 7h30min às 13h, no Departamento de Futebol da secretaria, que está localizada na Avenida Dinarte Mariz, 421, no bairro São Benedito.
Depois de encerradas as inscrições e divulgada tabela de jogos e regulamento, nenhuma agremiação poderá tomar parte do campeonato ou desistir dele, sob pena de abandono da competição.
Para a gestão, iniciativas como essa reforçam o compromisso em estimular o esporte amador na cidade, proporcionando aos moradores de diferentes comunidades momentos de interação, o que contribui para diminuição da vulnerabilidade social.

FONTE: http://nossapaudosferrosrn.blogspot.com.br/