quinta-feira, 2 de julho de 2015

Robinho se surpreende com 'oferta da Arábia' e esposa veta saída do Verdão

Meia palmeirense diz que começou a receber mensagens da torcida questionado sobre uma possível, mas Instagram ajudou sua mulher a 'recusar' a negociação


Palmeiras 2x0 Capivariano, no Allianz Parque (Foto: Alan Morici/LANCE!Press)
Mais uma vez titular no Palmeiras, Robinho disse ter recebido diversas mensagens pela internet de torcedores sobre uma possível negociação para o futebol árabe. Sem ter recebido uma oferta, o jogador se surpreendeu com a repercussão do caso nas redes sociais, e disse que sua esposa até já vetou uma possível transferência.
- Não chegou nada da Arábia para mim. E quando começaram a falar sobre isso no Instagram, minha mulher fez umas pesquisas e já falou: “não vou para a Arábia, não”. Se ela não vai, não vou também. Claro que, se vier uma proposta boa e o Palmeiras me negociar, terei que ir para lá, mas quero ficar e trabalho para isso. Não estou sabendo de oferta nenhuma mesmo - disse o camisa 27.
Armador do time de Marcelo Oliveira, o jogador ex-Coritiba vem sendo titular desde a chegada do novo comandante. Vindo de duas vitórias seguidas no Brasileiro, Robinho sabe que o Verdão não vinha correspondendo à expectativa da torcida e agora pede que o time "mantenha a pegada".
E MAIS:

- Temos que continuar fazendo o que o Marcelo vem pedindo. Conversamos em Atibaia, estávamos mal na tabela e ainda estamos pelas pretensões do elenco. Precisamos continuar vencendo. Não adianta jogar fora de casa e perder no domingo, aí não terão adiantado nada essas duas vitórias - disse.
- No Paulista e também contra o Corinthians vencemos clássicos e depois, no outro jogo, tomamos pancadas. Frisamos bastante que precisávamos continuar como foi no clássico. É continuar na pegada, marcando muito para conseguir vencer. Conseguimos fazer isso e não pode deixar cair. Não pode querer futebol melhor ao que mostramos contra o São Paulo e a Chapecoense - completou.
Com 15 pontos em dez rodadas, o Palmeiras é o nono colocado, a quatro pontos do Atlético-PR, último time dentro do G4. No domingo, o Verdão volta a campo para enfrentar a Ponte Preta, em Cuiabá.



FONTE: LANCE