quinta-feira, 2 de julho de 2015

Imbatível na Arena, Atlético-PR bate o São Paulo e dá salto para o G-4

Com gols de Gustavo e Marcos Guilherme, Furacão faz valer sua força dentro de casa e conquista mais três pontos. Há três jogos sem vencer, Tricolor cai na tabela

Por 
Curitiba
Cinco vitórias e um empate. A Arena da Baixada é a principal aliada do Atlético-PR. A força do Furacão como mandante, aliás, pode ser considerada responsável pela boa campanha neste início de Brasileirão. Nesta quarta-feira, contra o São Paulo, oscilante entre a aplicação e a apatia, os donos da casa fizeram 2 a 1, gols de Gustavo e Marcos Guilherme. Centurión diminuiu.
Se o Atlético-PR comemora o bom desempenho em casa, o Tricolor lamenta o mau rendimento como visitante. Com derrotas fora nas últimas duas rodadas (perdeu do Palmeiras também), o time paulista perde fôlego na briga pelas primeiras colocações.
A vitória recoloca, mesmo que momentaneamente (o Fluminense joga nesta quinta-feira e pode passar), o Atlético-PR no G-4. O Furacão tem 19 pontos e aparece na quarta colocação do Brasileirão. O São Paulo, por sua vez, não vence há três rodadas (empate com Avaí e derrotas para Palmeiras e Atlético-PR) e caiu três posições na tabela. De terceiro para sexto.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR visita o Cruzeiro, sábado, às 21h, no Mineirão. O São Paulo, por sua vez, recebe o Fluminense, no Morumbi, no domingo, às 16h.
Marcos Guilherme Atlético-Pr x São Paulo (Foto: Agência Estado)Marcos Guilherme comemora o segundo gol do Atlético-PR na vitória sobre o São Paulo (Foto: Agência Estado)FONTE: GLOBO