segunda-feira, 13 de julho de 2015

Top 5: veja as jogadas espetaculares de Djokovic na final contra Federer

Sérvio conquistou o terceiro título de sua carreira em Wimbledon neste domingo

Por 
Londres

Djokovic x Federer - Wimbledon (Foto: Reuters)Djokovic comemora o ponto final contra Federer na decisão em Wimbledon (Foto: Reuters)
Desbancar um heptacampeão na final de Wimbledon não é uma tarefa para qualquer tenista. E, mesmo para os melhores, é preciso se superar. Foi o caso de Novak Djokovic, número 1 do mundo da atualidade, e com dois títulos na grama sagrada de Londres até este domingo. Com muita personalidade, o sérvio jogou um tênis refinado contra Roger Federer, se defendeu de forma impecável e, com lances de puro talento, chegou à vitória por 3 sets a 1, que lhe rendeu o terceiro troféu do torneio em sua carreira.
Ao todo, Djokovic anotou 46 winners na partida, sendo um deles no lance que deu o título ao sérvio. Em alguns outros, o que se viu foram jogadas de pura genialidade, talento e audácia que só os melhores do mundo conseguem protagonizar. 
Assista a cinco dos principais pontos de Nole durante a final contra Federer, além dos melhores momentos, com jogadas espetaculares também do suíço, que saiu derrotado.
FONTE: GLOBO